Textos

Lincoln Avelino de Barros

Lincoln A. de
Barros

Lincoln Avelino de Barros, belo-horizontino, 61 anos, bacharel em Filosofia, especialista em Análise de Sistemas e mestre em Tecnologia da Informação na Administração Pública.

Com essa dupla formação, numa dessas vias, foi programador de computadores e analista de sistemas durante vários anos em empresas públicas e privadas, coordenador, gerente e diretor de projetos de informática, planejamento e informação na Administração Pública municipal e estadual em Belo Horizonte, trabalhando hoje como assessor na Administração municipal. Na outra, foi professor universitário e coordenador de cursos, além de consultor em programas de desenvolvimento e em planejamento participativo para o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e outras instituições em vários projetos no Brasil e em alguns na America Latina.

É autor de trabalhos e artigos na área de Tecnologia da Informação e participação da sociedade civil.

“Nada disso, entretanto, poderia me habilitar a um trabalho como o deste livro, que incluiu a dificuldade de reelaborar textos técnicos sobre Arqueologia e Geomorfologia, assuntos tão distantes das minhas competências. Aí, apenas a grande amizade e admiração pela persistência e pelo belíssimo trabalho de Cyro.”

Copyright © 2009 - 2018 Grupo PlusSite desenvolvido por: Agência Digital - PlusCriar